Entrada > FestivalSet'18 > Programação > sábado, 7 de julho

Sábado, 7 de julho

 

17h00Augusto - Sala 213 | ESMAE

TEATRO

(Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo)



 

19h00PISTRIS (Tubarão, Eu?) - Sala Preta | ESMAE

TEATRO

Perante o fim, o grasnar rude do cisne eleva-se ao canto, o cisne transcende a sua natureza, rasga-se o invólucro que o define e limita, eleva-se a essência. Alto mar, cinco identidades em crise e um jogo de risco. O Homem cânone não pode saber quem é, não deve querer saber quem foi. Na água turva, espelha-se a perfeição ilusória que oculta as diversas faces da mesma existência, fitando uma única, exclusiva, desejada e distante - o Tubarão Baleia, a utopia eufórica, transcendente, tão próxima de uma anarquia desfeita e decadente. PISTRIS é um monstro da atualidade que se vai alimentando da espécie racional. Não há resposta, se há deixa de haver pergunta. Não se deve falar.

(Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa)

 


  

22h00Muted Life Department - Casa Bô

MÚSICA

Os Muted Life Department formaram-se em 2016, mas só agora encontraram a estabilidade necessária para se apresentarem ao vivo, depois de várias formações e algumas paragens. A banda tem uma sonoridade própria onde se refletem as suas referências como Joy Division, Bauhaus e Nick Cave.

(Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo)

 


 

23h00 - "I've got the Powder" - Recital de Percussão (Bruno Félix) - Café Concerto Francisco Beja

MÚSICA

Este espetáculo baseia-se na apresentação da percussão em vários contextos fora do convencional, explorando a música desde o panorama contemporâneo do ponto de vista da eletrónica e da representação, até à transcrição da Música barroca.

(Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo)