Entrada > Notícias > 48th International ESTA Conference – Porto 2020
Publicado em: 17 Abril 2020

48th International ESTA Conference – Porto 2020

"Bridges between research and practice" - ADIADO - POSTPONED

 

STATEMENT 2 | COVID-19

March, 19th 2020 

Given the current situation we regretfully announce that we have had to POSTPONE the 48th ESTA International String Teachers Conference 16th-20th April 2020 in Porto, Portugal.

We are actively working with ESTA Central board on alternative dates and solutions so bear with us, stay safe and keep checking in for updates.

 Jorge Alves

 

 

DECLARAÇÃO 2 | COVID-19

19 de março de 2020

Dada a situação atual, anunciamos que tivemos que adiar a 48ª Conferência Internacional da  ESTA , de 16 a 20 de abril de 2020, no Porto, Portugal.

Estamos a trabalhar ativamente com a direção da  ESTA Internacional em datas e soluções alternativas,  fique conosco, fique seguro e continue atento às atualizações.

 Jorge Alves


 



NOVA DATA PARA PROPOSTAS: 17 DE NOVEMBRO 2019

 

A ESMAE tem o prazer de acolher nas suas instalações e ser co-produtora da 48ª Conferência Internacional do ESTA de 16 a 20 de abril de 2020.

ESTA (European String Teachers Association) é uma organização não governamental fundada em 1972 na Áustria por um pequeno grupo de professores de cordas formado por Marianne Kroemer, Max Rostal e Yehudi Menuhin.

A ESTA foi fundada com o objetivo de promover elevados padrões artísticos e pedagógicos no ensino dos instrumentos de cordas e proporcionar um espaço aberto para a partilha de conhecimentos entre professores e performers dos diferentes países da Europa. ESTA é uma organização que se compõe de mais de 27 delegações nacionais, envolvendo cerca de 5.000 professores de violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

A Conferência Internacional é o seu evento mais importante e acontece uma vez por ano numa cidade europeia. No próximo ano o Porto reúne professores, investigadores e performers de instrumentos de cordas sob o tema "Pontes entre investigação e prática".  Seria ótimo que houvesse uma boa representação da ESMAE na Conferência, desta forma incentivamos comunidade a enviar propostas. A data limite é  20 de outubro de 2019.

 

Mais informação - em inglês (call for proposals - pdf)...

 

Ligação para ESTA internacional: http://estastrings.org/

Ligação para ESTA Portugal: https://estaportugal.pt/

Ligação para site da conferência: http://www.esta-2020.estaportugal.pt/

Combined Shape

Navigation