Entrada > Notícias > XIV Made in ESMAE - Festival de Percussão
Publicado em: 23 Junho 2026

XIV Made in ESMAE - Festival de Percussão

de 4 a 11 de julho, no Teatro Helena Sá e Costa.

Entre os dias 4 e 11 de julho, o Teatro Helena Sá e Costa recebe mais uma edição do Made in ESMAE – Festival de Percussão, uma iniciativa organizada pelos estudantes da Licenciatura em Música, variante Instrumento e Canto (Percussão) da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.

Ao longo de oito dias, o festival apresenta um programa diversificado que reúne recitais a solo, música de câmara, agrupamentos de percussão e projetos colaborativos, proporcionando ao público a oportunidade de contactar com diferentes abordagens estéticas e interpretativas da percussão contemporânea.

Assumindo-se como um espaço de criação, experimentação e partilha artística, o Made in ESMAE destaca o trabalho desenvolvido pelos estudantes, promovendo a sua autonomia na conceção, produção e apresentação pública de projetos musicais. 

 

Classe dos Professores Manuel Campos e Miquel Bernat


Programa 

4 de julho, sábado

15h00, Sala 104: Oficinas de Improvisação/Concerto conduzidas por Cristian Morales Ossio e colaboração do Drumming GP e Filipe Quaresma

7 de julho, terça-feira

17h00, Teatro Helena Sá e Costa: Concerto - Grupo Percussão da EPME

21h00, Teatro Helena Sá e Costa: Recital - Isaque Andrade

8 de julho, quarta-feira

18h00, Teatro Helena Sá e Costa: Recitais - Pedro Castro e Sofia Costa

21h00, Teatro Helena Sá e Costa: Concerto - Grupo Percussão da ESMAE

9 de julho, quinta-feira

10h00, Sala 104: Masterclass SISU e Rob Waring

21h00, Teatro Helena Sá e Costa: Concerto - SISU Percussion Ensemble

10 de julho, sexta-feira

21h00, Teatro Helena Sá e Costa: Concerto - Drumming GP

11 de julho, sábado

17h00, Teatro Helena Sá e Costa: Concerto - Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso


Combined Shape

Navigation