Entrada > Notícias > Reativação das Atividades Letivas

Reativação das Atividades Letivas

Comunicado da Presidência da ESMAE

Considerando:

1 – O levantamento do “estado de emergência” e a passagem para “situação de calamidade”, Decreto-Lei nº 20/2020;

2 – O Despacho P.Porto/P-013/2020;

3 – O Despacho ESMAE/PR-004/2020;

Informa-se que a ESMAE reativará as suas atividades, de forma progressiva e faseada, respeitando o cumprimento das recomendações das autoridades de saúde competentes e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Desta forma, e atendendo à manutenção em teletrabalho de todos os serviços da ESMAE, devem os estudantes e interessados recorrer a todos os serviços pelos meios digitais, podendo solicitar, excecionalmente,  o atendimento presencial  aos Serviços Académicos e Serviços de Biblioteca  mediante envio de mensagem de correio eletrónico para:  e

Como regra geral, todas as Unidades Curriculares continuam a ser desenvolvidas via telepática, e toda e qualquer atividade presencial na ESMAE está condicionada à aprovação prévia do Presidente da Escola.

Agradecendo, desde já,  a cooperação de todos nesta situação extraordinária, apela-se à comunidade a verificação regular dos seus contatos institucionais, garantindo assim a atualização da informação.

Mantenham-se saudáveis!

António Augusto Aguiar

Presidente

Aceder à documentação e legislação relacionada com a reativação das atividades letivas...