Entrada > Notícias > Oficina Intensiva de Cenografia e Figurino
Publicado em: 06 Maio 2024

Oficina Intensiva de Cenografia e Figurino

ESMAE marca presença no M_EIA - Instituto Universitário de Arte, Tecnologia e Cultura, em Cabo Verde, de 7 a 15 de maio.

A professora Marta Silva, docente da ESMAE, irá orientar a Oficina Intensiva de Cenografia e Figurino, no M_EIA - Instituto Universitário de Arte, Tecnologia e Cultura, em Cabo Verde. A decorrer de 7 a 15 de maio, esta oficina irá abordar módulos essenciais que vão desde o papel de um cenógrafo e figurinista até à criação e conceção de um projeto.

Também no dia 15 de maio, a docente Marta Silva irá participar na sessão de partilha 'Carnaval (em) Cena', que tem como objetivo enriquecer a expressão criativa dos grupos carnavalescos, aberta a todos os interessados em explorar a criação de figurinos e cenários no âmbito desta manifestação cultural.

Estas iniciativas integram o programa #MaioMêsdaEuropa2024, uma iniciativa da União Europeia em Cabo Verde, reflete o compromisso com a preservação e promoção das manifestações culturais.