Entrada > Notícias > Fórum Politécnico #11 - Artes Performativas
Publicado em: 22 Setembro 2017

Fórum Politécnico #11 - Artes Performativas

Fórum Politécnico #11, promovido pela Agencia Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica Ciência Viva, a Agencia Nacional de Inovação e o CCISP, organizado pelo Politécnico do Porto - Teatro Helena Sá e Costa, 26 de setembro

APRESENTAÇÃO

O FÓRUM POLITÉCNICO é realizado no âmbito do Programa de Modernização e Valorização do Ensino Politécnico, promovido pelo MCTES, com vista a potenciar e fortalecer "Cidades e regiões com conhecimento".

Cada FÓRUM POLITÉCNICO deverá contribuir para identificar ações e projetos que possam contribuir para a implementação de políticas públicas sectoriais e responder a necessidades e objetivos específicos das regiões, do tecido social e empresarial, assim como contribuir para modernizar e reforçar o papel das instituições de ensino superior politécnico, incluindo novas ofertas formativas e parcerias para o conhecimento e novos projetos de I&D baseados na prática.

O FÓRUM POLITÉCNICO é uma iniciativa paralela aos Laboratórios de Participação Pública, destinando-se a envolver públicos técnicos e especialistas de forma a estimular o debate especializado e informado entre peritos e investigadores dos institutos politécnicos. Pelo contrário, os Laboratórios de Participação Pública são orientados para envolver a população local, independentemente da sua especialização.


FÓRUM POLITÉCNICO #11

O FÓRUM POLITÉCNICO #11 é dedicado à temática das artes performativas. Tem como objetivo específico apresentar e discutir projetos e atividades em curso orientadas para o desenvolvimento de redes de escolas multidisciplinares de relevância local, nacional e internacional nesta área do conhecimento.


+INFO...

DESCARREGAR PROGRAMA (PDF)...

Combined Shape

Navigation