No dia 26 de outubro, o DocMus.pt - Doutoramento em Música – Práticas Artísticas no Contexto Português promove duas sessões no âmbito da unidade curricular História Temática da Música em Portugal, dedicadas a duas figuras da música portuguesa, Pedro de Freitas Branco e Constança Capdeville.
As sessões decorrem na sala 1.8 da ESMAE e contam com a participação de Cesário Costa, às 12h15, com a apresentação ‘Pedro de Freitas Branco: Noble et sentimental’, e de Helena Marinho, às 15h15, com a comunicação ‘Constança Capdeville: intersecções entre musicologia e performance’.
A primeira sessão será moderada por Eugénio Amorim e a segunda por Ana Maria Liberal, proporcionando dois momentos de reflexão sobre diferentes percursos e dimensões da música portuguesa.
Ambas as sessões são abertas à comunidade da ESMAE e ao público externo, com entrada livre.




