Entrada > Notícias > Curso de Desenho de Sistemas de Som
Publicado em: 05 Abril 2019

Curso de Desenho de Sistemas de Som

Curso intensivo, 8 a 12 de abril – Configuração e Operação de Line Arrays e Subwoofers

Curso intensivo de Desenho de Sistemas – Configuração e Operação de Line Arrays e Subwoofers - 8 a 12 de abril, ESMAE. Alunos ou ex-alunos interessados no curso têm direito a 20% de desconto. Mais informação aqui.

Curso intensivo, cinco dias de duração, inclui num único periodo os conteúdos de vários cursos de especialização sobre tecnologia, desenho, e instalação de sistemas.
Alguns dos conceitos abrangidos são Analise FFT, filtros e relações de fase, operação SIM3, todos de nivel avançado.
Incluí ainda conceitos como ajuste de sistemas, uso de software para optimização do rendimento dos sistemas e analise em profundidade dos sistemas Line Array.