Entrada > Notícias > António Saiote condecorado pelo Presidente da República
Publicado em: 01 Fevereiro 2023

António Saiote condecorado pelo Presidente da República

O músico e docente da ESMAE vê a sua carreira reconhecida por "serviços relevantes a Portugal, assim como serviços na expansão da cultura portuguesa"

António Saiote foi ontem, dia 26 de janeiro, condecorado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique.

"É uma grande honra e uma grande responsabilidade", referiu, no final da cerimónia, ao Gabinete de Comunicação e Imagem do P.PORTO, mostrando-se orgulhoso e lisonjeado com a distinção atribuída pela mais alta figura do Estado.

António Saiote foi, assim, reconhecido com a condecoração que distingue individualidades que prestaram serviços relevantes ao país, em Portugal ou no estrangeiro, "na expansão da cultura portuguesa ou para conhecimento de Portugal, da sua História e dos seus valores".

(Transcrito da página web do Politécnico do Porto)