Entrada > Notícias > A SELVA É JOVEM E ESTÁ CHEIA DE VIDA

A SELVA É JOVEM E ESTÁ CHEIA DE VIDA

Sexta e sábado, 2 e 3 de julho, 19h30 - Teatro do Campo Alegre

Sejam muito bem-vindos e bem-vindas a este ginásio da emoção!

Num diálogo íntimo e próximo, o projeto incide sobre temas de enorme relevância: o consumismo, a globalização e o impacto das redes sociais e do excesso de marcas na nossa sociedade. Este será o último espetáculo em contexto pedagógico destes alunos e alunas, que irão ingressar em breve no mercado de trabalho e que estão a concluir a sua Licenciatura em Teatro nas áreas de Cenografia, Direção de Cena e Produção, Figurinos, Interpretação e Luz e Som.

Podem comprar ou reservar bilhete para o espetáculo nas bilheteiras do Teatro Municipal do Porto (Campo Alegre e Rivoli), na plataforma BOL (https://tmp.bol.pt/), por email para bilheteira.tmp@agoraporto.pt ou pelo contacto telefónico para 223 392 200 ou 226 063 000. Para estudantes, os bilhetes terão 50% de desconto e para docentes e funcionários, 40% de desconto – válido apenas para compra nas bilheteiras.

Acompanhem-nos nesta viagem em torno de uma mescla de ideias, histórias e fragmentos do mundo contemporâneo, no seu mais pleno estado de(s)graça.