Entrada > Notícias > 12ª Semana das Escolas de Teatro
Publicado em: 07 Julho 2022

12ª Semana das Escolas de Teatro

De 8 a 16 de julho, ESMAE

O Festival SET, Semana das Escolas de Teatro é um festival de artes performativas organizado por estudantes e docentes da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo – Politécnico do Porto.

Tem como principal objetivo criar uma plataforma que permita aos estudantes de escolas artísticas nacionais e internacionais apresentarem os seus trabalhos fora dos seus próprios espaços académicos.

O Festival SET tem sido sempre um evento de partilha e formação para os seus participantes. Com cerca de 300 pessoas envolvidas em cada ano, proporcionamos à cidade do Porto uma semana recheada de espetáculos teatrais e outras artes performativas com raízes noutros pontos e escolas de Portugal. Aos estudantes que recebemos, permitimos que tenham uma experiência enriquecedora e o mais próxima possível do mercado de trabalho.

Durante uma semana serão apresentados espetáculos de teatro, música e dança, propostos por estudantes e ex-estudantes bem como workshops e seminários orientados por professores das respetivas áreas, oferecendo aos participantes um espaço de formação mas também de partilha do seu próprio trabalho.

 

Descarregar programa SET 2022 (pdf)...

Ver programa em versão para dispositivos móveis...

Combined Shape

Navigation