Entrada > Notícias > ROTAS INVENTADAS
Publicado em: 16 Maio 2019

ROTAS INVENTADAS

1º ano do Curso de Teatro - Águas do Porto, 21 a 25 de maio - 20 de maio: ensaio geral

ROTAS INVENTADAS


Encenação: Kenia Dias e Ricardo Garcia

Assistência de Encenação: Maria Inês Peixoto

Produção do Departamento de Teatro (ESMAE) - 1º ano do Curso de Teatro

20 de maio, 21h30: ensaio geral, aberto e destinado à Comunidade da ESMAE com reservas junto do Departamento de Teatro

21 a 25 de maio, 21h30: espetáculos integrados na programação do FITEI 2019

m/16

Águas do Porto ( Rua Barão de Nova Sintra, 285)

Reservas para 21 a 25 de maio: dcesmae1819@gmail.com

 

Informação da Produção do espetáculo:

Visto que o espetáculo se insere no FITEI (Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica) e será divulgado a um maior número de pessoas que poderão não ter ligação com a ESMAE, as reservas para os dias 21 a 25 de maio serão realizadas por email. 

Já para o dia 20, por se destinar apenas à Comunidade ESMAE, teremos, como é habitual, uma folha de reservas que estará no Departamento Teatro da ESMAE (junto ao Teatro Helena Sá e Costa), a partir do dia 15 de maio. Apesar de apelarmos a que assistam ao espetáculo no ensaio geral, se preferirem ir noutro dia terão de efetuar reserva por email para dcesmae1819@gmail.com, indicando o número de bilhetes e o respetivo nome da reserva. As pessoas alheias à Produção I têm direito a reservar um bilhete em seu nome.Em relação aos docentes, pedimos que confirmem a vossa reserva até 2 dias antes do espetáculo.

Por fim, gostaríamos de relembrar que a reserva não é certa, tendo o bilhete de ser levantado até 15 minutos antes espetáculo senão fica sem efeito e será dado a outra pessoa. Caso não tenham conseguido reservar, têm sempre a possibilidade de se inscreverem na lista de espera. Para isso, terão de se deslocar até à bilheteira, que estará no local da apresentação (Águas do Porto), no dia do espetáculo. A bilheteira abre 1 hora antes do espetáculo começar.

Em caso de dúvida, podem contactar a aluna Sofia Freitas (1º Ano de Direção de Cena e Produção), via email: sofitellesfreitas@hotmail.com.”


Combined Shape

Navigation