Entrada > Notícias > Pós-graduação em Dança Contemporânea

Pós-graduação em Dança Contemporânea

Apresentação de trabalhos finais. THSC, 31 de maio e 1 de junho, 21h00

Oito meses passaram desde o arranque da 3ª Edição da Pós-Graduação em Dança Contemporânea. Ao longo deste ano letivo, os estudantes tiveram contacto com coreógrafos com quem realizaram masterclasses, assistiram a espetáculos, mergulharam nas múltiplas linguagens de dança, apreenderam ferramentas preciosas para a sua vida profissional, além do espaço e tempo de acompanhamento para a elaboração dos seus projetos individuais. São estes trabalhos que agora se revelam ao público, em formato de work-in-progress, com assinatura dos estudantes: André Braga, Beatriz Valentim, Catarina Alves, Diana Duarte, Hugo Magalhães, Inês Alves, Inês Gonçalves, Joana Estrela, Liliana Mota, Maria Gameiro e Luís Oliveira.

Teatro Helena Sá e Costa

31 de maio, 21h00 (Ensaio aberto para a Comunidade da ESMAE)

1 de junho, 21h00 (público em geral)

Entrada livre, limitada à lotação da sala.

Descarregar folha de sala (programa, sinopses, fichas artísticas)...