Entrada > Notícias > Curso Livre de Teatro - Módulo Avançado

Curso Livre de Teatro, Módulo Avançado — edição 2018

Estrutura curricular: 40 horas, 2 sessões de 3 horas por semana

Duração do Curso: 27 de março a 15 de maio de 2018

Destinatários: Alunos e ex-alunos do Curso Livre de Teatro.

Condições de Acesso: Idade mínima de 17 anos e frequência do Curso Livre de Teatro da ESMAE

Nº Vagas e condições de funcionamento: O Curso tem 7 vagas.

Candidaturas: até 9 de março de 2018

Notificação da colocação: até 13 de março de 2018

Matriculas/inscrições: 19 a 23 de março de 2018

Docentes: Ana Vargas, Marta Leitão e Gilberto Oliveira

Carga horária semanal: 6 horas -2 sessões de 3h cada (terça e quinta-feira à noite)

Custos e prazos de Pagamento:

Taxa de inscrição: €25 (vinte e cinco euros)

Seguro escolar: €5 (cinco euros)

Propina: €135 (cento trinta e cinco euros) Pagos numa única prestação no ato da inscrição ou em 2 prestações de igual valor no seguinte calendário:

1ª Prestação – No ato da inscrição;

2ª Prestação – Até ao dia 30 do mês seguinte ao da inscrição;

Informações relativas ao processo de candidaturas:

A candidatura ao curso é efetuada online através do sitio da internet da ESMAE em https://intranet.esmae.ipp.pt/inscricao/

Matrícula e inscrições: As matrículas e inscrições dos candidatos colocados são realizadas nos prazos mencionados neste edital e após a notificação de colocação dos candidatos pelos Serviços Académicos da ESMAE. A matrícula está sujeita ao pagamento da taxa de inscrição, do seguro escolar e da propina, fixadas em edital. A matrícula e inscrição são realizadas nos Serviços Académicos da ESMAE, ou através dos meios eletrónicos que a Escola disponibilize.

Anulação da inscrição: Em caso de anulação da inscrição, a propina devida é a seguinte:

a)          Até 15 dias a contar da data da inscrição, fica dispensado do pagamento das 2ª prestação;

Certificação: Certificado de participação a todos os candidatos que frequentem pelo menos 75% das sessões.

Informações: Os candidatos poderão obter informações e esclarecimentos junto dos Serviços Académicos da ESMAE, na Rua da Alegria, nº 503, Porto | telefone 225 193 760 | email: academicos@esmae.ipp.pt

Aceder ao edital (pdf)...